Secretaria de Educação

Jakeline Jordanna de Araújo Albuquerque

Secretária de Educação


Função: A secretaria de Educação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e realizar o desenvolvimento de atividades relacionadas à política educacional do município, observando a legislação em vigor e as metas a serem alcançadas. Também é responsável pela qualidade do ensino e o crescimento e formação de cidadãos.

Competência: Organizar e acompanhar o controle de avaliação de ações municipais no campo da educação; Desenvolver atividades de capacitação e incentivo ao conhecimento para professores e outros funcionários; Garantir o acesso do ensino e educação à crianças, jovens e adultos; Planejar e executar ações de aperfeiçoamento ao ensino e aprendizagem;  Assegurar a boa alimentação e o acesso da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino; Acompanhar e cumprir às atualizações relacionadas a legislação e o plano de educação.


Como nos Localizar

Contato:

Portaria: https://www.saomigueldetaipu.pb.gov.br/storage/content/publicacoes/portarias/644/arquivos/file_202302081326b6iK.pdf

E-mail: seducsmtaipu@gmail.com

Endereço: Av. Vaz de Figueredo, Centro, São Miguel de Taipu / PB - CEP: 58334-000 

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.