Comunidade de Água Fria recebe reforma e ampliação da Escola Municipal Arcanjo Soares

Publicado em 27/04/2023 às 14:09

Mantendo o compromisso com a educação, o Governo Municipal de São Miguel de Taipu entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Arcanjo Soares na Comunidade Água Fria.
A escola ganhou melhores acomodações na infraestrutura para receber alunos, pais e professores com rampas de acessibilidade, salas de aulas, nova secretaria, com qualidade para melhor aprendizagem e um novo espaço para as crianças brincarem no momento de lazer.
Destaca-se ainda que, com a entrega da reforma (realizada com recursos próprios), atenderá todos os alunos de Água Fria.
No momento da entrega estava presente o prefeito Laelson Albuquerque, primeira-dama Rosélia Avelino, a secretária de Educação Jaqueline Jordana, e equipe da Seduc.