Prefeitura entrega mais uma escola totalmente reformada na zona rural

Publicado em 23/05/2023 às 10:43

Prefeitura entrega mais uma escola totalmente reformada na zona rural

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu a reforma da Escola Municipal anexo Beatriz Lopes comunidade Café do Vento.

A escola foi totalmente reformada e ganhou novas salas, recuperação dos banheiros,, revisão elétrica e hidráulica, instalação de cobertura, pinturas geral  e um pátio lateral.

A secretária municipal de Educação, Jaqueline Albuquerque, parabenizou toda a equipe envolvida nas obras de melhoria da unidade escolar. “Este é o governo para pessoas, em que o prefeito Laelson  valoriza tanto a educação na área urbana, quanto na rural. A educação nesta comunidade vai avançar com as novas instalações deste espaço de ensino. E vamos continuar trabalhando, buscando recursos, fazendo os investimentos necessários para fortalecer cada vez a educação pública do município”.

Durante a entrega esteve presente a primeira-dama Rosélia Avelino, vereadora Glória Araújo, e equipe da Seduc.