Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social

Rosélia Avelino da Silva Albuquerque

Secretária de Habitação e Desenvolvimento Social

Função: A secretaria de Assistência Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania.

Competência: Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.

Como nos localizar

Contato:

E-mail: secretariaacaosocial@gmail.com

Telefone:

Endereço: Rua Rubens Lins, nº 29, Centro, São Miguel de Taipu / PB - CEP: 58334-000

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.