Secretaria de Administração e Finanças

Margareth Angela Bezerra da Silva

Secretária de Administrção e Finanças

Função: A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência: Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.

Como nos Localizar

Contato:

E-mail: financeiro.smtaipu@live.com

Endereço: Av. Gentil Lins, nº 127, Centro, São Miguel de Taipu / PB - CEP: 58334-000

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.