Chefia de Gabinete

Ana Raquel de Oliveira Melo

Chefia de Gabinete


Função: A Chefia de Gabinete assessora a Secretaria Municipal de administração e finanças no desempenho de suas funções, autoriza e controla os atos de delegação de competências expedidos no âmbito das unidades da Secretaria, examina e prepara as atividades relacionadas com as audiências e representações do Secretário e, ainda, coordena e supervisiona as atividades de administração geral da Pasta. É também delegada pelo Secretário ao Chefe de Gabinete a prática de atos e despachos relativos a assuntos de pessoal em geral. 

Competência: São ainda atribuições do Chefe de Gabinete os atos e despachos referentes à aquisição de bens e serviços, entre outros: a) autorizar a realização de licitações; b) homologar licitações; c) anular e revogar licitações; d) autorizar alterações contratuais; e) decidir a contratação por meio de Atas de Registro de Preços de outros órgãos; f) decidir representações e recursos interpostos contra atos das comissões de licitações; g) decidir recursos contra penalidades aplicadas a licitantes e fornecedores; h) decidir a contratação por dispensa ou inexigibilidade de licitação; i) autorizar a liberação e substituição de garantias contratuais; j) autorizar a devolução ou substituição de garantias para participação em licitações.


Como nos localizar

Endereço: Av. Gentil Lins, nº 127, Centro, São Miguel de Taipu / PB - CEP: 58334-000 

Contato:

E-mail: financeiro.smtaipu@live.com

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 13h,exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.