VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2021

Publicado em 13/04/2021 às 12:02

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2021
A Prefeitura Municipal através da secretária de saúde inicia a Campanha de Vacinação Contra a Influenza começou na manhã de ontem segunda-feira (12). A ação será dividida por etapas e grupos prioritários. No primeiro momento, serão vacinadas crianças a partir de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), povos indígenas (crianças de 6 meses a 18 anos) e trabalhadores da saúde. A imunização ocorrerá nos postos de saúde do municípios. A primeira fase segue até 09 de julho de 2021.
“É fundamental que a vacinação contra a gripe seja feita. Com a população imunizada contra os vírus, reduziremos o número de casos de internação e óbitos pelas complicações da influenza”, afirma a secretária de saúde, Cécilia. #TrabalhoeRespeito ✅ 💉