Inauguração do Posto de Atendimento ao Cidadão em parceria com Tribunal de Justiça do Estado

Publicado em 29/07/2021 às 20:56

Na manhã desta quinta-feira, (29) de julho, o vice-prefeito Arthur Carrilho juntamente com a primeira-dama e secretária de ação social, Rosélia Avelino recebeu em nosso município, a Dra. Luciana Rodrigues Lima, Juíza de Direito da 1ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana/PB que veio inspecionar o Posto de Atendimento ao Cidadão, instalado recentemente neste município.
Essa parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado e a Prefeitura Municipal é de extrema importância, uma vez que o cidadão não precisará se deslocar até a sede da Comarca (Itabaiana) a fim de resolver suas demandas judiciais, encurtando dessa forma a distância entre o Judiciário e o povo.
Na ocasião, estiveram presentes a nossa primeira-dama e secretária de ação social Rosélia Avelino, assessores Daniel Andrade, Júlio César e servidores do judiciário. É muito importante essa parceria e estaremos sempre à disposição para agilizar e facilitar o acesso das pessoas ao Judiciário.
#TrabalhoeRespeito
  • bsb.png