Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos da Saúde e Educação

Publicado em 26/06/2020 às 11:36

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos da Saúde e Educação

O prefeito Clodoaldo Beltrão mantém firme o seu compromisso com os rumos da economia do município e antecipou o pagamento dos servidores da Prefeitura da área da Saúde. Ontem  (25/06), foi creditado o salário dos colaboradores das Secretarias de Educação e os contratados da saúde.

Os funcionários como os comissionados e os efetivos de outras secretarias terão seus proventos pagos assim que for concluída a folha até o final do Mês de Junho, conforme informações da secretária de finanças do município, Margareth Ângela.

A  medida tem como objetivo principal minimizar os efeitos causados pela pandemia do COVID 19, na cidade de São Miguel de Taipu, além de evidenciar o compromisso e a seriedade do prefeito Clodoaldo Beltrão com a valorização dos servidores. Ao saber da gravidade do caso coronavírus, o governo municipal tem sido enérgico na implementação de ações para conter os avanços da doença no município e os seus impactos negativos na vida da população.

Já no mês de maio o pagamento foi efetuado no dia 29 de maio, e em junho o pagamento ocorrerá até no dia 30, dentro do mês trabalhado. Para o Prefeito os recursos que chegam à Prefeitura pertencem ao povo, aos colaboradores e aos fornecedores,por isso se os cofres públicos dispõem de recursos, que seja logo entregues a quem pertence”. Comentou o Prefeito ao reforçar que o pagamento dos servidores públicos municipais é prioridade.

Pancadas de chuva