LAI - Relatório Estatístico

Segue abaixo o relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, III, da Lei 12.527/2011).

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Status Protocolo Solicitante Data do pedido Solicitação
Atendido 20201215060958 Akylla Thereza de Lima 15/12/2020 Bom dia! Gostaria de saber como faço para acessar o diário oficial da cidade! Ou só acompanho pelo diário oficial do Estado??
Data de Resposta Resposta 1
08/01/2021

Bom dia,

Pelo site mesmo não consegue?

Atendido 20201209124605 Silvana Rodrigues 09/12/2020 Boa tarde, gostaria de solicitar o PCC (Planos de cargos e Carreiras) do município. Desde de ja agradeço a cordialidade.
Data de Resposta Resposta 1
08/01/2021

Bom dia,

Solicitação pode ser no email:
Financeiro.smtaipu@live.com

Atendido 20200210092439 10/02/2020 SOLICITA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS. CASO NÃO SEJA POSSÍVEL EMITIR A CND, ENVIAR RELATÓRIO DE PENDÊNCIAS PARA REGULARIZAÇÃO.
Data de Resposta Resposta 1
10/02/2020

Bom dia,

Por favor verificar com setor de tributos,

Att,

Atendido 20200130152040 Geisyane Mariza da Silva Cigani 30/01/2020 Prezados, peço que desconsiderem o pedido anterior e considerem esse, por favor! Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas requeremos através deste as seguintes informações: a. Arquivos eletrônicos, em formato PDF (gerados pelo sistema, não escaneados), relativos às Folhas de Pagamento, que contenham todos os ganhos (salário, adicionais, horas-extras etc.) e descontos (em especial os relativos à contribuição previdenciária) de cada servidor municipal, do período de agosto de 2014 ao mês imediatamente anterior ao recebimento deste requerimento; b. Relatórios de incidência previdenciária, apontando todas as rubricas que compõem a base de cálculo das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores públicos municipais. Deverão ser apresentados dois relatórios: um relativo à base de cálculo das contribuições devidas ao Regime Próprio de Previdência (RPPS) e outro relativo à base de cálculo das contribuições ao Regime Geral de Previdência (INSS). Em ambos os casos, caso tenha ocorrido alguma modificação nas bases de cálculo nos últimos 5 (cinco) anos, importante que sejam detalhadas as rubricas que já compuseram a base de cálculo das contribuições em algum momento dentro deste período. Havendo alguma dúvida estou à disposição.
Data de Resposta Resposta 1
10/02/2020

Bom dia,

Por favor envia um contato.



Atendido 20200117101114 Geisyane Mariza da Silva Cigani 17/01/2020 Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas requeremos através deste as seguintes informações: a. Arquivos eletrônicos, em formato PDF (gerados pelo sistema, não escaneados), relativos às Folhas de Pagamento, que contenham todos os ganhos (salário, adicionais, horas-extras etc.) e descontos (em especial os relativos à contribuição previdenciária) de cada servidor municipal, do período de X ao mês imediatamente anterior ao recebimento deste requerimento; b. Relatórios de incidência previdenciária, apontando todas as rubricas que compõem a base de cálculo das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores públicos municipais. Deverão ser apresentados dois relatórios: um relativo à base de cálculo das contribuições devidas ao Regime Próprio de Previdência (RPPS) e outro relativo à base de cálculo das contribuições ao Regime Geral de Previdência (INSS). Em ambos os casos, caso tenha ocorrido alguma modificação nas bases de cálculo nos últimos 5 (cinco) anos, importante que sejam detalhadas as rubricas que já compuseram a base de cálculo das contribuições em algum momento dentro deste período. Havendo alguma dúvida estou à disposição. Att,
Data de Resposta Resposta 1
10/02/2020

Bom dia,

Foi respondido na solicitação anterior! 

Atendido 20200224200205 Josineide virginio Dantas Leonardo 24/02/2020 Preciso do numero de minha matrícula
Data de Resposta Resposta 1
25/05/2020

Essa informação com setor RH. 

Atendido 20200715004232 Thays de Oliveira Félix 15/07/2020 Olá, me chamo Thays. Preciso de informações sobre o código de obras e sobre o plano diretor da cidade, pois procurei informações no site da prefeitura e não obtive sucesso. Gostaria de saber se estão funcionando presencialmente e quais os horários. Para aprovação de um projeto arquitetônico na prefeitura, quais seriam os materiais solicitados pela mesma? Aguardo a resposta da solicitação. Obrigada!
Data de Resposta Resposta 1
20/07/2020

Bom dia!

Estamos funcionando presencialmente.

Atenciosamente, 

júlio

Atendido 20200819194106 alexandre marcos de holanda ramos junior 19/08/2020 Boa noite! Há alguma lei, decreto ou afins que garanta isenção em concursos públicos para pessoas carentes inscritas no cadúnico? Vários concursos municipais acatam essa forma de isenção
Data de Resposta Resposta 1
16/10/2020

Bom dia,

Procure o setor na prefeitura do Gabinete.

Atendido 20200910131036 marcello renault menezes 10/09/2020 Olá, bom dia! Quero receber o plano de cargo e carreira do magistério da prefeitura de São miguel taipu no meu email dr.mrenault@hotmail.com Obs: o plano atualizado e completo por favor. Desde já agradeço!
Data de Resposta Resposta 1
16/10/2020

Bom dia!

Segue em anexo

Atendido 20200819223151 Rafael do ramo pereira 19/08/2020 Gostaria de sabe qual a lei ou decreto que regulamenta a gratificação de atividade especial(GAE).
Data de Resposta Resposta 1
16/10/2020

Bom dia,

Vamos providenciar e avisamos.

Atendido 20200820065634 Josivan Bernado da silva 20/08/2020 Olá, bom dia! Quero receber o plano de cargo e carreira do magistério da prefeitura de São miguel taipu no meu email academico-bio2011@hotmail.com Obs: o plano atualizado e completo com todas as informações. Desde já agradeço!
Data de Resposta Resposta 1
16/10/2020

Bom dia,

Vamos providenciar e lhe avisamos!

Atendido 20201002082015 Yan Rubens de Souza Feitosa 02/10/2020 Olá, necessito de informações sobre o código de obras, código de urbanismo e sobre o plano diretor da cidade, pois procurei informações no site da prefeitura e não os encontrei. Seria possível o envio deste material através do email? Além disso, para aprovação de um projeto arquitetônico na prefeitura, quais seriam os materiais solicitados pela mesma? Aguardo a resposta da solicitação. Obrigado!
Data de Resposta Resposta 1
16/10/2020

Bom dia!

Segue em anexo a solicitação. 

Atendido 20200820080714 Assíria Edlaine de França Lemos 20/08/2020 Bom dia, sou engenheira civil e gostaria de solicitar o plano diretor e código de obras da cidade, e uma lista com documentos necessários para aprovação de projeto. Obrigada
Data de Resposta Resposta 1
16/10/2020

Bom dia,

Iremos providenciar.

Atendido 20201110085614 10/11/2020 Bom dia, precisamos do envio da LEGISLAÇÃO DE ISS do município para que possamos fazer emissão de nota fiscal. Desde já agradecemos pela atenção.
Data de Resposta Resposta 1
08/01/2021

Bom dia,

Amaraoglobal@gmail.com

Solicite por esse email.

Atendido 20201215061344 Akylla Thereza de Lima 15/12/2020 Bom dia! Gostaria de saber como faço para acessar o diário oficial da cidade! Ou só acompanho pelo diário oficial do Estado??
Data de Resposta Resposta 1
08/01/2021

Bom dia,

Não consegue acessar? 

Mas do que se trata a pesquisa?

Atendido 20201209085432 Lucimário Augusto da Silva 09/12/2020 Bom dia Venho solicitar cópia do Plano de Cargo e Carreira do magistério e do Estatuto do servidor da prefeitura de São Miguel de Taipu, vigentes e atualizados pelo email cadastrado: lucimarioasilva10@gmai.com. Antecipadamente, agradeço!
Data de Resposta Resposta 1
08/01/2021

Bom dia,

Solicite pelo email:

Financeiro.smtaipu@live.com

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