Secretaria Municipal de Ação Social, presenteou as nossas gestantes com kits de enxoval na manhã desta quarta-feira, 14

Publicado em 14/07/2021 às 08:19

Este serviço é muito importante, pois os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê e um álbum de fotografias entre outros itens. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizam pré-natal. “Nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna na entrega de um kit de enxovais e álbum fotógrafo” enfatizou Rosélia Avelino, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social.
Detalhe: seja da zona urbana ou mesmo da zona rural, as futuras Mamães receberam o singelo kit e junto com álbum de fotografias entregue pelo prefeito, vice-prefeito e autoridades e secretárias. #TrabalhoeRespeito