Secretaria de Educação realiza V Educaforró

por Redação Publicado em 07/07/2017 às 15:05

A Secretaria Municipal de Educação está realizando o V Educaforró na escola Ciem-Hv. A festa junina teve inicio às 13h e com a participação de toda comunidade. A secretária Vanilene Frade esteve presente e elogiou a organização da festa, a mesma frisou que o objetivo principal do Educaforró é promover a cultura entre os alunos, educadores e os pais.

A vice-prefeita Zuza e autoridades também prestigiaram o evento. "Quero parabenizar a Secretária de educação, Vanilene Frade e toda sua equipe, por está realizando um belíssimo trabalho frente à secretária, a Administração têm o compromisso de tratar com respeito e dedicação os munícipes.” Destacou vice-prefeita, Zuza.

O evento teve muita animação, dança, comidas típicas, apresentações culturais e muito forro.