Prefeitura implanta o vacinômetro para população acompanhar a evolução da imunização.

Publicado em 06/08/2021 às 09:27

Disponível no site da Prefeitura, o vacinômetro é uma ferramenta que permite o cidadão acompanhar a imunização da população conforme a disponibilidade de doses fornecida pelo Governo.

Na Home da Prefeitura você encontra o ícone “Vacinômetro”. Clicando no ícone, você acessa a página que dá detalhes da vacinação por fase, faixa e grupos no seguinte link: https://www.saomigueldetaipu.pb.gov.br/

“Importante que a população tenha esta ferramenta à disposição para acompanhar a evolução da imunização no município. A atualização é em tempo real, ou seja, assim que as doses vão chegando, são atualizadas inclusive com os grupos já imunizados”. Comentou o Prefeito Laelson Albuquerque.

Lembramos que mesmo tomando a vacina, os meios de prevenção devem ser respeitados com o uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, evitar aglomeração e manter o distanciamento social, e se possível, ficar em casa.

Com a sua colaboração, juntos, podemos vencer o Coronavírus! #Trabalhoerespeito