Prefeitura entrega kits escolares para toda rede de ensino

por Redação Publicado em 15/08/2017 às 12:52

Sempre preocupado com a educação, o prefeito Clodoaldo Beltrão acompanhado de secretários e pelos vereadores, entregou os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino de São Miguel de Taipu.

A secretária, Valirene Frade ressaltou o comparecimento do prefeito. “É muito importante a entrega dos kits para mostrar a responsabilidade do poder público, vindo pessoalmente para a entrega, aqualidade do material, além de mostrar aos pais como é importante a recepção e manutenção desse material”, explicou ela.

O prefeito Clodoaldo Beltrão enfatizou a alegria de entregar os kits para os alunos. “Criança não mente. Elas têm o amor e o carinho que vem do coração, e poder ver os olhos de cada criança brilhar por receber os kits escolares, me deixou emocionado e feliz. Esse gesto só reforça a minha vontade de trabalhar cada vez mais e me encoraja a enfrentar todos os desafios que estão por vir”, declarou.

Foram entregue Kids para todos os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. E na quinta-feira a prefeitura entregará também o restante dos alunos no ginásio João Pedro.