Prefeitura de São Miguel de Taipu realiza abertura do Ano Letivo da rede municipal

Publicado em 02/02/2023 às 12:02

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta quinta-feira, 2/2, a abertura do Ano Letivo 2023 com o tema “Ensino e aprendizagem: O papel da Educação na construção do futuro.”
O evento, realizado no espaço da Loja Vida Plantas, foi voltado a todos professores da rede municipal de ensino.
No início do evento a secretária de Educação Jakeline Jordana, entregou kits, com mochila, garrafa térmica e agenda. Em seguida foi servido um delicioso coffee break.
A abertura do evento teve a participação do prefeito Laelson Albuquerque, primeira-dama Rosélia Alvelino, palestrantes e todo corpo docente.
Na ocasião o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar o reajuste salarial de 15%, aos professores efetivos e contratados. Mais um compromisso de sua gestão.
A secretária municipal de Educação, agradeceu o apoio do prefeito Laelson Albuquerque, primeira-dama Roselia Avelino , e toda sua equipe.