Meia Maratona em São Miguel de Taipu

Publicado em 07/09/2021 às 08:17

A prefeitura municipal de São Miguel de Taipu através da secretaria de esporte realiza a Meia Maratona em São Miguel de Taipu com largada e chegada em frente ao Paço Municipal Henrique Vieira de Albuquerque Melo, logo após o hasteamento das bandeiras deu-se início a Meia Maratona teve grandes personalidades municipais e atletas especiais atraindo os olhares dos amantes e munícipes.
E com realização da secretaria de Esporte tendo o apoio da Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Laelson Albuquerque e Secretarias: Cultura,Turismo, Saúde, Ação Social, Educação e Infraestrutura.
O secretário de esporte agradece a todos os apoiadores e que saíram de suas casas para prestigiar a Maratona. #TrabalhoeRespeito