LDO E LOA - CONSULTA PÚBLICA

Publicado em 03/04/2023 às 13:35

A Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu quer ouvir a opinião dos Taipuenses sobre assuntos considerados relevantes para cada cidadão. Até o próximo dia 10 de abril, está aberta a consulta pública que inicia o processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Considerada o principal instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2024, a LDO está alinhada com as definições do Plano Plurianual do período 2022-2025 e serve como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A consulta popular já pode ser respondida através de acesso à página da Prefeitura de São Miguel de Taipu através do link: https://docs.google.com/forms/d/1BeHFTZuTT8umdsNkOGX0qcunMbYEDgOD6gHzBKFUVRA/viewform?edit_requested=true .

Basta responder a um questionário simples, que contém perguntas principais e um espaço para sugestões. Também é necessário preencher os dados pessoais e indicar quais seriam as prioridades para o bairro ou região em que o entrevistado reside.