Entrega oficial dos kits de contra covid-19 nas escolas.

Publicado em 15/09/2021 às 04:40

A administração municipal Trabalho e Respeito, através da SEDUC (Secretaria Municipal de Educação), realizou nesta quarta-feira a entrega oficial dos kits de contra covid-19 nas escolas.

O kit covid composto por 1 Álcool em gel, 1 toalhinha higiênica e 1 garrafa squeeze foram entregues pela Secretária Municipal de Educação Jakeline Jordanna. “Todos esses itens foram pensados com muito carinho, visando garantir que os alunos que retornaram às aulas presenciais tenham os materiais necessários para proteger a si e aos outros contra o novo coronavírus no ambiente escolar, que está todo preparado e com equipe treinada para evitar a disseminação do vírus”, diz Jakeline.

Vale destacar que, além dos kits de higiene, a prefeitura, através da SEDUC, também providenciou equipamentos de proteção contra o novo coronavírus para uso coletivo nas escolas, tais como álcool em gel, medidores de temperatura e tapetes sanitizantes, e equipamentos de proteção individuais (EPI’s) para professores, como as máscaras face shield.