Entrega de casas para 2 famílias do município na zona rural com instalação de Abastecimento de água.

Publicado em 17/09/2021 às 15:00

A prefeitura de São Miguel de Taipu, através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde ontem sexta-feira (17) a entrega de casas para 2 famílias do município na zona rural com instalação de Abastecimento de água.
Na entrega destas casas, foram realizadas pelo Prefeito Laelson Albuquerque e pela Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Rosélia Avelino e vereadores, onde os beneficiados receberam as chaves. Construiu estas residências para as famílias em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura está focada em atender a população naquilo que trará uma qualidade de vida melhor, investindo em habitação, pavimentação, saneamento básico, entre outros.
“É muito gratificante ver a alegria e emoção destas famílias, que estão saindo de uma vida sofrida sem condições dignas de moradias para seus filhos. Estamos investindo nas comunidades rurais porque percebemos o quando a população foi esquecida e é carente de serviços públicos, continuaremos com os trabalhos de construção de outras casas populares seguindo as prioridades identificadas pelo diagnóstico da equipe da Assistência Social”, informa o prefeito, Laelson Albuquerque.

As famílias beneficiadas foram contempladas por estarem em situação de vulnerabilidade social, residindo em um imóvel em péssimas condições de habitabilidade e por não possuir condições financeiras para arcar com a construção.
“Hoje é um dia muito importante para São Miguel de Taipu e para essas pessoas”, disse a secretária de Assistência Social Rosélia Avelino emocionada durante a entrega das habitações. Os beneficiados agradeceram a realização do sonho que por anos fez parte de sua vida e que agora virou realidade. #TrabalhoeRespeito