Entrega das carteiras de identificação para os trabalhadores.

Publicado em 06/09/2021 às 08:13

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda, 06 de setembro, a entrega das carteiras de identificação para os trabalhadores.
Na ocasião esteve presente o prefeito municipal, Laelson Albuquerque juntamente com sua esposa e secretária de Assistência Social Rosélia Avelino.
O prefeito de São Miguel de Taipu, Laelson Albuquerque, destacou o momento como importante e relatou que a gestão tem trabalhado para a organização e o cuidado para melhorar a qualidade de vida da população.
Para a secretária de assistência social Rosélia Avelino, o momento é de celebrar a conquista. “Esse ônibus do trabalhador é muito importante para todos do município. Isso nos mostra que fazemos um trabalho com muito amor e carinho”, falou.
Os trabalhadores foram recepcionado com um café da manhã onde logo após seguiram para João Pessoa. Os usuários estavam usando máscara seguindo os protocolos de segurança contra COVID-19. #TrabalhoeRespeito