Aqui tem merenda de Qualidade!

Publicado em 15/02/2023 às 14:04

A Gestão do Prefeito Laelson Albuquerque tem investido em melhorias na adequação do cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas e que contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes da Rede Municipal de Ensino.
A prefeitura através da secretaria municipal de Educação, entregou em todas as escolas e creche do município, merenda de qualidade.
Uma das preocupações do Gestor é com a qualidade na alimentação escolar. “Para ter um bom desempenho escolar, sabemos que os estudantes precisam estar bem nutridos. Por isso, sempre estamos trabalhando para oferecer tudo do bom e do melhor no que diz respeito à alimentação aos nossos alunos”, destacou o gestor.