Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Lazer

Maria Elza de Sousa Soares

Função e Competência: A Secretaria Municipal de Cultura é responsável pela condução da política cultural do município. A Secretaria Municipal de Cultura, executa a política cultural no município, em consonância com as diretrizes enunciadas pelos órgãos e entidades pertinentes, sendo o órgão responsável pelos projetos e programas culturais no âmbito municipal; fomenta o desenvolvimento cultural; desenvolve projetos voltados à valorização do patrimônio histórico, Artístico e cultural em geral, promovendo atividades voltadas para o fortalecimento da cultura local; desenvolve projetos voltados à valorização da literatura e da leitura; estimular a realização de eventos e promoções, mantendo intercâmbio e integração junto a órgãos e entidades da área de cultura locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, bem como dar execução, em conformidade com as legislações municipal, estadual e federal aplicáveis.

Como nos Localizar

Endereço: Av. Gentil Lins, nº 127, Centro, São Miguel de Taipu / PB - CEP: 58334-000

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.