Servidores da prefeitura de São Miguel de Taipu conta agora com o contracheque online

Do(a) por Redação em

A Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu está disponibilizando para todos os seus servidores o Contracheque On-line. O objetivo é facilitar o acesso dos funcionários municipais às informações de seus vencimentos.

Criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o serviço de contracheque online representa um avanço na relação da Prefeitura com os seus servidores, o que também garantirá mais agilidade e comodidade.Saiba como gerar a senha de acesso ao contracheque on-line:

1 – Acesse o site da Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu (http://www.saomigueldetaipu.pb.gov.br/)

2 – Clique na opção Contracheque

3 – Clique na opção acesso ao portal

4 – Preencha os campos Informação de acesso

5 – Enviar

6 – Verificar os dados de acesso enviado no seu e-mail

Se as dúvidas persistirem entre em contato com o Departamento Pessoal do Município de São Miguel de Taipu.