Prefeitura inicia o calçamento do novo Cemitério Municipal

Do(a) por Redação em

No novo cemitério municipal que está sendo construído na comunidade, Água Branca na zona rural. Também está sendo realizado o calçamento de entrada do espaço e está sendo concluída com recursos próprios. O cemitério ganhará mais espaço interno e seu portão de entrada será modernizado. Agora, a cidade e os moradores da zona rural poderá contar com mais um local para enterrar seus entes queridos. A prefeitura está investindo em obras importantes!

Segundo o prefeito Clodoaldo Beltrão, ressalta sobre as obras que vem sendo realizadas no mandato. “Assumimos a Prefeitura com o propósito de governar com humanização para todos com obras importantes realizadas como pedalinho, praças construídas e a encantadora entrada da cidade. E o novo cemitério é mais um compromisso cumprido com a população. E com pouco de paciência vamos fazer uma cidade cada vez melhor”.